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ULTRASSONOGRAFIA – FATURAMENTO PACOTES BRADESCO

 

A partir de 05/11/2020 a SANCOOP firmou pacote de ultrassonografia com o convênio Saúde Bradesco. É válido esclarecer que a formulação desse pacote foi necessária em virtude da existência de carteira credenciada própria da operadora firmada, inclusive, com profissionais associados a SANCOOP.

Essa conduta, credenciamento direto, como amplamente divulgado em várias oportunidades pela SANCOOP, contraria a Lei cooperativista, art. 3, uma vez somente um cooperado é beneficiado em detrimento dos interesses do corpo de associados além de reduzir o poder de negociação da cooperativa.

Os códigos que integram esse pacote podem ser consultados no site www.sancoop.com.br, faturamento, informações de convênios, médicos, opção Bradesco.

CONVÊNIO GEAP

Informamos que o convênio GEAP passou a exigir autorização para consultas e procedimentos.Atendimentos realizados a partir do dia 09/12/2020, só serão faturados se estiverem autorizados.

Para realizar as autorizações acesse:

https://www2.geap.com.br/auth/prestador.asp

Código da operadora: 11095695

Habilite a opção "Acessar como multiusuário"

PRESTADOR: 11095695

CPF: 1234567890

Senha: 00720072

PROMED FISIOTERAPIA

A PROMED fechou credenciamento direto para a fisioterapia e assim excluiu da negociação com a SANCOOP essa especialidade.

Assim solicitamos que todas as guias sejam encaminhadas para a SANCOOP com a máxima urgência para que possamos realizar o faturamento.

Informações e dúvidas: (38) 2101-2100

 

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Atenção Cooperado!

O convênio Premium Saúde não aceita guia com assinatura anexo.

A assinatura do paciente e do profissional executante devem constar na guia original.

 

 

 

 

Atenção Cooperado (a),  

O convênio Life Empresarial  passou a exigir autorização  para consultas e procedimentos.

CONFIDENCIALIDADE DAS INFORMAÇÕES

Os contratos firmados entre a SANCOOP e as operadoras de Planos possuem cláusula de confidencialidade atendendo a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e, por isso, as informações relativas ao atendimento não devem ser repassadas a terceiros.

Em caso de negativa de autorização para atendimento ou problemas na elegibilidade, oriente o usuário a procurar diretamente a operadora, evitando repassar informações, cópias de formulários ou print de telas.

Em virtude dessa e demais legislações, cada vez mais as informações relativas a pacientes e a terceiros devem ser tratadas com o maior sigilo.