CIRCULAR

Detalhe da circular
2/10/2019
CIRCULAR 01 - OUTUBRO 2019
Cartão Débito/Crédito
Uma nova alternativa para incrementar seus honorários.


Comunicamos que a SANCOOP firmou uma nova parceria com o Hospital Santa Casa, que viabilizará o faturamento de consultas particulares efetuados no Pronto Atendimento pagos através de cartão de débito ou crédito (prestação única).

Salientamos que os pagamentos em espécie continuarão sendo recebidos normalmente pelo profissional no ato da consulta, caso o paciente opte por esta modalidade.

O valor das consultas continuarão conforme já praticado. Os demais procedimentos que se fizerem necessários terão o valor determinado pelo profissional que os prescreveu e somente poderão ser pagos em dinheiro.

A SANCOOP fará o acompanhamento diário, aos moldes do atendimento prestado para as operadoras de planos de saúde. Todos os atendimentos prestados entre os dias 1º a 31 de cada mês serão pagos pelo Hospital e repassados no mês seguinte, após o recebimento.

O Hospital Santa Casa não efetuará desconto relativo a taxa de administração do cartão sobre os honorários prestados nessa modalidade e a nota fiscal será devidamente emitida para o paciente/responsável pela instituição.

O objetivo desta parceria é elevar a possibilidade de atendimento dos pacientes particulares e adequar às novas práticas do mercado.

“SANCOOP - Cooperação que gera resultados!" - 02/10/2019

VERSÃO EM PDF PARA IMPRIMIR - 1.000 KB


EDITORIAIS JORNAL DA SANCOOP Seja nosso colaborador

siga:@sancoopmoc