CIRCULAR

Detalhe da circular
30/7/2019
CIRCULAR 01 -JULHO/2019 -TERAPIAS
PROMED (PSICOLOGIA/CODIFICAÇÃO)
Conforme orientação da operadora, seguem abaixo informações para o faturamento da guia:

20104227 – Utilizar este código para beneficiários com idade até 17 anos, e 11 meses.
20104219 – Utilizar este código para beneficiários a partir de 18 anos.

CASU (AUTORIZAÇÃO)
Informamos que o acesso para autorizações de procedimentos/ consultas e exames houve alteração. Segue abaixo as orientações:

Procedimentos que exigem autorização prévia:
1° passo: Entrar em contato com a CASU em www.casu.com .br / fale com a CASU / solicitação de autorização prévia para solicitar a senha prévia, isso também é valido para terapias que excedem o limite que está disponível no site.
2° passo: Após ter gerado a pré-senha, essa, deve ser executada no site www.orizon.com.br . Na aba AUTORIZADOR/ SP/SADT PRÉ AUTORIZADA, após preencher os dados, no campo PROCEDIMENTOS informe a pré senha, quantidade e finalize clicando em EXECUTAR.
Obs: O usuário e senha para acesso é disponibilizado pela SANCOOP no telefone (38) 2101-2100.

Procedimentos que não exigem autorização prévia:
É necessário gerar um protocolo através do site da ORIZON ou nos telefones (0800 2867200 / (31) 3499 7200). O protocolo é gerado na aba SP/SADT EXECUÇÃO, após preencher os dados, clicar em EXECUTAR, o número do protocolo gerado deve ser anotado na guia. Contudo, as terapias que mesmo que necessitam de autorização mais que não excederam o limite é necessário gerar o protocolo conforme descrito acima.

BRADESCO SAÚDE
As guias entregues na cooperativa não podem constar as seguintes divergências:
Qualquer tipo de rasuras e, principalmente, anotações próximos ao campo 2 (número da guia no prestador);
Não é permitido usar xerox da guia para realizar novo atendimento.

PROGRAMA AFINIDADES
Inscrições abertas. Participe! Consulte o regulamento em nosso site:www.sancoop.com.br

O programa tem por finalidade aprimorar os processos e estreitar o relacionamento da SANCOOP com seus cooperados e seus respectivos secretários (as).

PROTOCOLO DE ENTREGA DE GUIAS
Em caráter de excepcionalidade, as guias podem ser entregues na SANCOOP e o protocolo retirado posteriormente. Nesses casos, informe, separadamente, a quantidade de guias de cada médico e exija um protocolo provisório, contendo essa informação e a data de entrega.

REAJUSTE DE CONVÊNIO
O convênio abaixo teve reajuste e a nova base contratada já está disponível no site da SANCOOP, www.sancoop.com.br, no ícone Faturamento/ Informações de Convênio.
Casu (vigência a partir do 01/05/2019)

“SANCOOP - Cooperação que gera resultados!" - 30/07/2019

VERSÃO EM PDF PARA IMPRIMIR - 900 KB


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