CIRCULAR

Detalhe da circular
18/6/2019
CIRCULAR 06/2019 -TERAPIAS
REAJUSTES DE CONVÊNIOS
Os convênios abaixo tiveram reajustes e as novas bases contratadas já estão disponíveis no site da SANCOOP, www.sancoop.com.br, no ícone Faturamento / Informações de Convênio.
COPASS SAÚDE ( VIGÊNCIA 01/05/2019 - FISIOTERAPIA E DEMAIS TERAPIAS 01/06/2019)
VITALLIS(MEDISANITAS) – (VIGÊNCIA 01/05/2019)

PROMED
Para que a autorização do convênio Promed seja válida, é necessária a confirmação da senha no site www.promed.com.br “Emissão de Guias/confirmação de Pedido/Autorização”. Digite o número da autorização, clique “verificar” e aparecerão os dados do paciente. Certifique-se de que os dados estão corretos e clique em “confirmar autorização”. Guias sem a confirmação são canceladas, automaticamente, após 72 horas da solicitação, gerando prejuízo financeiro para o cooperado.

AMIL
Nos atendimentos eletivos da operadora, é obrigatória a confirmação do TOKEN a ser feita no ato da autorização, pois, transcorridas 72 horas ou caso a confirmação seja realizada em outro mês, a senha é cancelada, impossibilitando o faturamento.

PREMIUM SAÚDE

TABELA CBHPM 2012
Atendimentos negociados em Fisioterapia, Fonoaudiologia, Psicologia e Nutrição, conforme descrito no site da SANCOOP.
Para todos os procedimentos, há necessidade de autorização. Informações sobre o processo de autorização: acesse o site www.sancoop.com.br aba FATURAMENTO/CONTATO DE CONVÊNIOS.

BRADESCO SAÚDE
BRADESCO SAÚDE: No site da cooperativa , está disponível a tabela BRADESCO SAÚDE - REDE CREDENCIADA VIA SANCOOP - SETEMBRO 2016 para consultar os planos liberados para faturamento via SANCOOP. Gentileza verificar se a rede contratada pelo paciente está entre as negociadas com a SANCOOP.

CAPESAÚDE (NUTRICIONISTA)
Conforme orientação da operadora, seguem abaixo informações para o faturamento da guia:
- Para a consulta inicial, é necessário o encaminhamento médico;
-Validade do pedido médico é de 30 dias;
- Não necessita de autorização.

WEBSIOS
Atente-se ao preenchimento correto das informações no protocolo do WEBSIOS, pois dados incorretos podem ocasionar glosas, uma vez que induzem ao erro no processo do faturamento.

PROGRAMA AFINIDADES

Inscrições abertas. Participe! Consulte o regulamento em nosso site:www.sancoop.com.br
 O programa tem por finalidade aprimorar os processos e estreitar o relacionamento da SANCOOP com seus cooperados e seus respectivos secretários (as).

PEDIDO MÉDICO: Programa Mais Médicos
Com o cancelamento do projeto Mais Médicos, as operadoras estão recusando autorizações para procedimentos solicitados por esses profissionais, mesmo que seja para dar sequência ao tratamento seriado (sessões de fono, psico ou fisioterapia). O profissional deverá solicitar aos pacientes a apresentação de novos pedidos.

BRADESCO –SAÚDE (AUTORIZAÇÃO)
Informamos que o acesso ao site do BRADESCO SAÚDE para autorização dos procedimentos mudou. Acesse: www.bradescosaude.com.br na aba ACESSE / SAÚDE / REFERENCIADO.

VITALLIS (AUTORIZAÇÃO)
Informamos que o acesso ao site da VITALLIS para autorização dos procedimentos mudou. Acesse: vitallis.com.br na aba PRESTADOR / AUTORIZAÇÃO DE PROCEDIMENTOS e clique no final da página SOLICITAR UMA AUTORIZAÇÃO.
 

“SANCOOP - Cooperação que gera resultados!" - 18/06/2019

VERSÃO EM PDF PARA IMPRIMIR - 1.200 KB


EDITORIAIS JORNAL DA SANCOOP Seja nosso colaborador

siga:@sancoopmoc