CIRCULAR

Detalhe da circular
17/5/2019
CIRCULAR 05/2019 -CRM
GEAP
Devido a entraves na negociação de OPME´s e materiais de alto custo, informamos que, a partir de 01/05/2019, a operadora não estará liberando a utilização para os procedimentos realizados em caráter ambulatorial (consultório).

REAJUSTES DE CONVÊNIOS
Os convênios abaixo tiveram reajustes e as novas bases contratadas já estão disponíveis no site da SANCOOP, www.sancoop.com.br, no ícone Faturamento / Informações de Convênio.
Geap (vigência a partir do 01/05/2019)
Assefaz (vigência a partir de 01/05/2019)
Amil (vigência a partir de 04/05/2019)
Cabefe (vigência a partir de 01/05/2019)
Postal Saúde (vigência a partir de 01/05/2019)

VIVAMED
Em virtude de entraves nas questões operacionais, está suspenso o atendimento dessa operadora.

VITALLIS
Nas consultas e sessões realizados para os usuários do PLANO EXCLUSIVO MOC/VITALLIS e REDE PLATINA, o paciente deverá levar a guia autorizada e os demais planos permanecem autorizando via site.

MÉDICO RESIDENTE
Os atendimentos prestados pelos residentes podem ser remunerados (SUS e convênios) desde que não sejam executados nas horas destinadas ao programa de residência. Diante disso, é necessário que, nos registros dos atendimentos prestados pelos residentes, folhas de sala e evolução médica, conste a informação que o atendimento foi realizado fora da carga horária destinada à residência.

ASSINATURAS NAS GUIAS DE ATENDIMENTO
É necessário que as guias de consulta e SADT sejam assinadas pelo próprio beneficiário ou responsável. Confira sempre a assinatura mediante a apresentação de documento de identificação.

PREENCHIMENTO WEBSIOS
Os lançamentos no sistema devem ser conforme informações contidas na guia física/autorização. Divergências podem gerar perda financeira para o cooperado.

PREENCHIMENTO GUIAS
Antes de entregar a(s) guia(s) na cooperativa, gentileza verificar se os campos obrigatórios estão preenchidos. Guias incompletas podem ser devolvidas para as devidas correções.

AUTORIZAÇÕES
Orientamos verificar, nas tabelas negociadas com cada operadora, a codificação para o preenchimento das guias e solicitações de autorização. A codificação incorreta será devolvida para a correção.

AMIL
Ao gerar a autorização, gentileza confirmar o TOKEN, caso contrário a senha será cancelada no prazo de 30 dias ou a partir do momento em que virar o mês. A não confirmação gerará prejuízos ao cooperado.

“SANCOOP - Cooperação que gera resultados!" - 17/05/2019

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