CIRCULAR

Detalhe da circular
17/5/2019
CIRCULAR 05/2019 -TERAPIAS
REAJUSTES DE CONVÊNIOS
Os convênios abaixo tiveram reajustes e as novas bases contratadas já estão disponíveis no site da SANCOOP, www.sancoop.com.br, no ícone Faturamento / Informações de Convênio.
GEAP (vigência a partir de 01/05/2019)
AMIL (vigência a partir de 04/05/2019)
Assefaz (vigência a partir de 01/05/2019)
Postal Saúde (vigência 01/05/2019)
Cemig Saúde (vigência a partir 01/04/2019)

VITALLIS
Nas consultas e sessões realizados para os usuários do PLANO EXCLUSIVO MOC/VITALLIS e REDE PLATINA, o paciente deverá levar a guia autorizada e os demais planos permanecem autorizando via site.

CODIFICAÇÃO
Antes de preencher a guia e/ou solicitar autorização, orientamos verificar no site da SANCOOP/INFORMAÇÕES DE CONVÊNIOS/ ESPECIALIDADES a codificação/tabela acordada com a cooperativa. A codificação incorreta será devolvida para a correção.

AUTORIZAÇÕES PARA SESSÕES
Autorizações devem ser solicitadas antes da realização das sessões. Caso contrário, o atendimento será glosado pela operadora.

AMIL
Ao gerar a autorização, gentileza confirmar o TOKEN, caso contrário, a senha será cancelada no prazo de 30 dias ou a partir do momento em que virar o mês. A não confirmação gerará prejuízos ao cooperado.

Assinaturas nas Guias de atendimento
É necessário que as guias de atendimentos sejam assinadas pelo próprio beneficiário ou responsável. Confira sempre a assinatura mediante a apresentação de documento de identificação.

“SANCOOP - Cooperação que gera resultados!" - 17/05/2019

VERSÃO EM PDF PARA IMPRIMIR - 947 KB


EDITORIAIS JORNAL DA SANCOOP Seja nosso colaborador

siga:@sancoopmoc