CIRCULAR

Detalhe da circular
14/12/2019
CIRCULAR 1 - 12/2018 - TERAPIAS
ASSEMBLEIA GERAL
A Assembleia é o órgão supremo que expressa a vontade social e é na Assembleia Geral Ordinária, que acontece todos os anos no mês de março, que os cooperados exercem o poder de decisão, traçam políticas e diretrizes gerais, acompanham as ações administrativas e controlam os resultados obtidos na gestão do órgão de administração e de acompanhamento do conselho de fiscalização da cooperativa.
Para que os temas de interesse dos associados sejam discutidos, é de fundamental importância a participação dos cooperados encaminhando, inclusive, sugestões de pauta para o e-mail sancoop@sancoop.com.br.
As sugestões devem ser formalmente encaminhadas antes da publicação do edital, para que possam ser avaliadas e, se pertinentes, inclusas na discussão da ordem do dia.

DECLARAÇÃO DE INSS

A partir do dia 02/01/2019 até o dia 15/01/2019, os cooperados que efetuam o desconto de INSS em outras fontes deverão apresentar e/ou renovar, no Setor financeiro, as declarações conforme padrão SANCOOP, informando as fontes de retenção de INSS.
Dúvidas devem ser esclarecidas pelos telefones: (38) 2101-2108 / (38) 2101-2115, ou e-mail: financeiro@sancoop.com.br.

CAPESESP(CAPESAÚDE)

A identificação do beneficiário da CAPESAÚDE é o número de matrícula contendo 9 dígitos. Assim, orientamos que o número de matrícula seja utilizado para preenchimento da guia e do protocolo no WEBSIOS.

PREENCHIMENTO WEBSIOS

Os lançamento no sistema deve ser conforme informações contidas na guia física/autorização. Divergências podem gerar perda financeira para o cooperado.

PREENCHIMENTO GUIAS

Antes de entregar a(s) guia(s) na cooperativa, gentileza verificar se os campos obrigatórios estão preenchidos. Guias incompletas podem ser devolvidas para as devidas correções.

AMIL

Ao gerar à autorização, gentileza confirmar o TOKEN, caso contrário a senha será cancelada no prazo de 30 dias ou a partir do momento que virar o mês.

AUTORIZAÇÕES

Orientamos verificar, nas tabelas negociadas com cada operadora, a codificação da consulta/sessão para o preenchimento das guias e solicitações de autorização. A codificação incorreta será devolvida para correção.

LICENÇA MÉDICA COOPERADO(A)

Quando o/a cooperado (a) necessitar licenciar-se de suas atividades profissionais passando a receber os benefícios através do INSS, é necessário que essa informação seja repassada à SANCOOP logo no inicio da licença. Nesse período, não deve haver o repasse de honorários, pois, caso da SEFIP (Sistema Empresa de Recolhimento do FGTS e Informações à Previdência Social) gerada pela SANCOOP conste a informação de repasse ao cooperado, o pagamento do benefício pode ser suspenso pelo INSS. Maiores informações no Setor de Repasse e Financeiro, (38)2101-2115, 2101-2114 e 2101-2108.

“SANCOOP - Cooperação que gera resultados!" - 14/12/2018

VERSÃO EM PDF PARA IMPRIMIR - 1.000KB


EDITORIAIS JORNAL DA SANCOOP Seja nosso colaborador

siga:@sancoopmoc