CIRCULAR

Detalhe da circular
12/7/2018
CIRCULAR 1 – 07/2018
Fundação Saúde Itaú
A SANCOOP não possui credenciamento para atendimento nas especialidades de medicina do trabalho e cancerologia.

Protocolo de Entrega de Guias
Ao lançar o código no WEB SIOS, gentileza atentar para informar a quantidade correta de procedimentos realizados. A informação equivocada pode induzir a cobrança errada sem possibilidades de recurso.

Bradesco Saúde
Segundo determinação da operadora, os procedimentos/exames/terapias só podem ser realizados mediante solicitação médica (CRM).

Para o faturamento de exames
O faturamento das terapias é realizado conforme a quantidade autorizada por isso, antes de realizar os atendimentos, gentileza verificar a quantidade liberada pela operadora.

Autorização de terapias
Para o faturamento de exames/procedimentos/terapias as operadoras exigem pedido original para o primeiro atendimento. Para tratamento contínuo (terapias), podem ser enviado cópia do pedido, exceto o convênio Cemig que exige em todos os casos, pedido médico original.

Fundaffemg
Para terapias é necessário pedido médico com indicação clínica, cuja valida e de três meses. Os procedimentos que necessitam de autorização prévia só devem ser realizados após a mesma ser liberada, respeitando sempre a validade da senha.

Promed
Para que a autorização do convênio Promed seja válida, é necessária a confirmação da senha no site www.promed.com.br “Emissão de Guias/confirmação de Pedido/Autorização”, digite o número da autorização, clique “verificar”, e aparecerão os dados do paciente. Certifique-se que estão corretos os dados e clique em “confirmar autorização’’

Convênios que foram reajustados em 2018

 Amil  Fusex Postal Saúde (Correios)
Assefaz  Gama Premium Saúde
Cabefe Geap Samp
Cassi Life Empresarial Santa Casa Família
Funasa  Mapfre Vitallis (Medisanitas)


VERSÃO EM PDF PARA IMPRIMIR - 850 KB
SANCOOP - Cooperação que gera resultados!" 23/07/2018



EDITORIAIS JORNAL DA SANCOOP Seja nosso colaborador