CIRCULAR

Detalhe da circular
1/6/2018
CIRCULAR 1 – 06/2018
Nova Parceria SANCOOP e Premium Saúde
Tabela CBHPM 2012
Consulta Médica R$ 105,00
Consulta Pediátrica Eletiva/Urgência R$ 115,00
Atendimentos em fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia e nutrição conforme descrito no site da SANCOOP. Há necessidade autorização para todos os atendimentos.

CEMIG SAÚDE – Fisioterapia
O convênio passou a exigir pedido médico original para cada guia autorizada na especialidade de FISIOTERAPIA. Esse pedido deve constar indicação clínica/Cid, carimbo e assinatura do médico.

Convênio Saúde Caixa
Os beneficiários com o cartão provisório (APU), só podem realizar consultas eletivas e exames. Não podem ser realizadas consulta em pronto atendimento.

PROMED
Para que a autorização do convênio Promed seja válida, é necessária a confirmação da senha no site, www.promed.com.br “Emissão de Guias/confirmação de Pedido/Autorização”, digite o número da autorização, clique “verificar”, aparecerá os dados do paciente. Certifique-se que estão corretos os dados e clique em “confirmar autorização’’

Convênios que precisam de autorização para consultas e procedimentos
Amil, Cemig, Copass Saúde, Fundação Libertas, Fundaffemg, Promed, Santa Casa, Saúde Sistema, Vivamed, Vitallis, Premium Saúde.

Convênios Suspensos
Good Life
VALE (Companhia Vale do Rio Doce)
Consorcio Iterm. S. A. Rio Verde Grande

Convênio IPSM
Somente serão faturados pela SANCOOP, atendimentos realizados em ambiente hospitalar para os usuários do convênio IPSM, (PMMG, Bombeiro). A partir de 15 de Junho de 2018, não serão faturados atendimentos prestados em consultório.

VERSÃO EM PDF PARA IMPRIMIR - 1.136 KB


EDITORIAIS JORNAL DA SANCOOP Seja nosso colaborador

siga:@sancoopmoc