CIRCULAR

Detalhe da circular
5/5/2018
CIRCULAR 1 – 05/2018
CASSI
A partir do dia 19 de maio, vários procedimentos necessitarão de autorização prévia, independentemente do plano do beneficiário (Associados, Cassi Família I e Cassi Família II). Consulte a operadora para verificar esses procedimentos.

PROMED
A Promed está utilizando novos códigos para consulta, no ato da autorização caso seja liberado o código 10080, essa autorização deve ser cancelada e solicitada a autorização com o código correto.
Código de consulta consultório 10101012
Código de consulta hospitalar 10101039

FUNDAÇÃO SAÚDE ITAÚ
Como já informado, os procedimentos realizados no mesmo ato da consulta, devem ser faturados separadamente em guia apropriada, ou seja, em consultório utilizar a guia de consulta (para consulta) e a guia de SADT (para exames). Consultas e procedimentos realizados em Pronto atendimento: cada um deve ser cobrado, SEPARADAMENTE, em guia de SADT.

PMMG
Não estão liberados os atendimentos em consultório, esses podem ser realizados apenas por cooperados SANCOOP credenciados à PMMG.

BRADESCO
Antes de prestar o atendimento aos beneficiários da operadora, gentileza consultar à elegibilidade da carteirinha para confirmar a situação do paciente junto ao convênio.

VERSÃO EM PDF PARA IMPRIMIR - 1.218 KB


EDITORIAIS JORNAL DA SANCOOP Seja nosso colaborador