CIRCULAR

Detalhe da circular
1/3/2018
CIRCULAR 1 – 03/2018
ASSEMBLEIA 2018
Data: 07 de Março
Horário: 19 h última chamada
Local: Espaço 441 - Rua Tapajós 441 - Melo


Atendimento PMMG
Em virtude da implantação do novo programa de autorização da PMMG, a SANCOOP irá faturar os atendimentos prestados em ambiente hospitalar (eletivo e de urgência) e em consultorio, somente os prestados pelos cooperados credenciados direto a PMMG.

PREENCHIMENTO DAS GUIAS PMMG
A guia da PMMG preenchidas pelo sistema SIGA ou manualmente, devem constar o número do cartão e o número da carteirinha do paciente. Caso a guia venha sem um desses dois números o convênio glosará o atendimento.

ELEGIBILIDADE
Ainda que alguns convênios não necessitam de autorização para a realização de consultas, se faz necessário a verificação da elegibilidade do paciente no site próprio de cada Operadora de Plano de Saúde. Disponibilizamos em nosso site, www.sancoop.com.br / Contato de convênios todos os sites e telefones dos convênios para que essa consulta seja realizada de forma mais eficaz.

BENEFÍCIOS SANCOOP PARA OS COOPERADOS
A SANCOOP oferece ao seus cooperados com custos baixíssimos ou até mesmo gratuitamente os seguintes serviços:

- Consultoria Previdenciária
- Seguro de Vida
- Seguro de Responsabilidade Profissional
- Assessoria Jurídica

CONVÊNIO AMIL
O convênio AMIL passou a exigir, após autorização, a CONFIRMAÇÃO DO ATENDIMENTO para todos os procedimentos eletivos ou de urgência. A confirmação é realizada através da apresentação pelo beneficiário do TOKEN, nos casos em que o paciente não tiver recebido o TOKEN, é necessário informar o motivo do não recebimento.
A não confirmação do motivo pelo qual o beneficiário não recebeu o código TOKEN invalida/cancela a senha de atendimento, mesmo com a liberação da senha e impressão da guia.

CONVÊNIOS SUSPENSOS
Informamos que os convênios abaixo permanecem suspensos:
- Good Life
- Consorcio Intermunicipal de Saúde do Alto Rio Verde Grande

"SANCOOP - Cooperação que gera resultados!" 05/03/2018

VERSÃO EM PDF PARA IMPRIMIR - 650 KB


EDITORIAIS JORNAL DA SANCOOP Seja nosso colaborador