CIRCULAR

Detalhe da circular
5/2/2018
CIRCULAR 1 – 02/2018

ASSEMBLEIA 2018
Data: 07 de Março
Horário: 19 h última chamada
Local: Espaço 441 - Rua Tapajós 441 - Melo


CONVÊNIO PMMG

A PMMG está com um considerável atraso nos pagamentos e, não obstante as tratativas da SANCOOP com a instituição, ainda não temos definição de data para regularização dos pagamentos. Assim, até que sejam regularizados os pagamentos, sugerimos que sejam realizados somente atendimentos em ambiente hospitalar em caráter de urgência e emergência.

Tipo de Acomodação paciente PMMG
Está sendo freqüente durante as internações cirúrgicas para os usuários da PMMG, que após a realização do procedimento cirúrgico o paciente mude de acomodação, passando de enfermaria para apartamento, o que não permite que os honorários sejam cobrados conforme acomodação apartamento. Diante disso, sugerimos que antes da solicitação da internação, o tipo de acomodação seja negociado com o paciente.

CONVÊNIO CONSÓRCIO ALTO DO RIO VERDE
Informamos que a partir do dia 15 DE FEVEREIRO estarão SUSPENSOS os atendimentos aos usuários do convênio CONSÓRCIO ALTO DO RIO VERDE.

CONVÊNIO COPASS SAÚDE
A partir de 01 de Janeiro de 2018 o convênio Copass Saúde mudou os códigos da consulta diferenciada para as especialidades PEDIATRA e PSIQUIATRIA segue os códigos abaixo:

22101013 = Pediatria
22101390 = Psiquiatria

CONVÊNIO AMIL

O convênio AMIL passou a exigir, após autorização, a CONFIRMAÇÃO DO ATENDIMENTO para todos os procedimentos eletivos ou de urgência. A confirmação é realizada através da apresentação pelo beneficiário do TOKEN, nos casos em que o paciente não tiver recebido o TOKEN, é necessário informar o motivo do não recebimento.
A não confirmação do motivo pelo qual o beneficiário não recebeu o código TOKEN invalida/cancela a senha de atendimento, mesmo com a liberação da senha e impressão da guia.


"SANCOOP - Cooperação que gera resultados!" - 05/02/2018

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