CIRCULAR

Detalhe da circular
6/11/2017
CIRCULAR 1 – 11/2017
CONVÊNIO FUSEX
Conforme informado pelo convênio Fusex, no que se refere aos atendimentos hospitalares (consultas e procedimentos), não serão mais aceitos os TERMOS DE RESPONSABILIDADE em xérox, somente original. O mesmo também tem que ser preenchido com os códigos dos procedimentos realizados. O convênio passará a glosar caso a guia não esteja no padrão solicitado. Diante disso ao entregar as guias na SANCOOP, certifique-se que o Termo de Responsabilidade original esteja anexo.

CONVÊNIO BRADESCO SAÚDE

  • Faturamentos através da SANCOOP: gentileza verificar no site da Cooperativa a lista dos planos autorizados para faturamento através da SANCOOP (www.sancoop.com.br – Faturamento – Tabelas para faturamento – BRADESCO SAÚDE – REDE CREDENCIADA VIA SANCOOP – SETEMBRO DE 2016.
  • Na Circular 2 do mês de Agosto, disponibilizamos orientações sobre novas exigências da operadora contudo, ainda continuam sendo entregues na cooperativa, guias fora do novo padrão. Devido a isso, o cooperado está sujeito a perda financeira sem possibilidade de recurso.
  • Xerox da guia: Na Circular 1 do mês de Julho e reforçado na circular 2 de Agosto, foi informado que guias da operadora não podem ser xerocadas. No processo de faturamento não é possível identificar essa incorreção e, dessa forma, o atendimento poderá ser glosado pelo motivo de guia em duplicidade, uma vez que para a operadora o número da guia já foi utilizado para outrcobrança.

MATERIAIS E MEDICAMENTOS
Anexa a guia SADT, deve ser encaminhado o formulário com a relação dos materiais e medicamentos utilizados nos exames conforme descrição na tabela Brasíndice. O modelo do formulário está disponível no site www.sancoop.com.br/Faturamento/tabelas para faturamento/ FORMULÁRIO PARA DESCRIÇÃO DE MATERIAL(S) E MEDICAMENTO(S). As guias que forem encaminhadas sem o formulário padrão serão devolvidas para correção o que ocasionará atraso no envio da cobrança.

CONVÊNIO CAPESESP
O convênio liberou o site para confirmar quais guias estão autorizadas. Acesse www.capesesp.com.br, clique em Atendimento Virtual / Portal Protheus.
Usuário: 00729281000118
Senha: 1234567A
Ressaltamos que esta senha é de uso comum, não podendo se alterada.

REAJUSTE DE CONVÊNIOS
Os convênios abaixo tiveram reajustes e as novas bases contratadas já estão disponíveis no site da SANCOOP, www.sancoop.com.br, no ícone Faturamento / Informações de Convênio.
- AMMP - Assefaz - Amagis - Bradesco Saúde - Casembrapa - Casec (Codevasf)
- Caixa Economica Federal - Capesesp ( Capesaúde) - Cemig Saúde - Copass Saúde - Fundaffemg
- Fundação Libertas - Petrobrás - Saúde (Sistema Assistencial Unificado de Empresas)
- Unafisco

"SANCOOP - Cooperação que gera resultados!"
06/11/2017

VERSÃO EM PDF PARA IMPRIMIR - 875 KB


EDITORIAIS JORNAL DA SANCOOP Seja nosso colaborador