CIRCULAR

Detalhe da circular
15/8/2017
CIRCULAR 2 – 08/2017
CEMIG SAÚDE - FISIOTERAPIA
Orientamos que, para evitar glosas junto ao convênio, o código de consulta deverá ser preenchido na mesma guia que será cobrado o código das sessões.

UNIMED
As terapias de Fonoaudiologia e consulta psicológica foram reajustadas e os novos valores já estão disponíveis no site da SANCOOP, www.sancoop.com.br.
Ratificamos que só podem ser realizados os atendimentos da Unimed mediante autorização prévia da própria Unimed.

PROMED
Ao autorizar consulta consultório no site (Guia de Consulta) da Promed, após impressão da guia, gentileza verificar se o campo “Código do Procedimento” consta a informação 00010080, caso positivo, deve-se cancelar a autorização e solicitar uma nova autorização para o código de consulta acordado com o convênio, 10101012.

BRADESCO SAÚDE
A operadora alterou algumas exigências para pagamento dos atendimentos e as guias entregues na cooperativa não podem constar as seguintes divergências:
• Não ter rasuras, rasgados, com sinal de derramamento de qualquer tipo de líquido e, principalmente, qualquer tipo de anotação próximo ao campo 2 (número guia no prestador) ou número ilegível.
• Não poderá tirar Xerox da guia para aproveitar outro tipo de atendimento.

TABELA BRASÍNDICE
A cooperativa assinou a revista Brasíndice para valorar os materiais e medicamentos utilizados nos atendimentos. A mesma encontra-se disponível para consulta no Setor de Processos e Faturamento e o formulário para preenchimento no nosso site www.sancoop.com.br/faturamento/tabelasparafaturamento.
Também consta em nosso site, no mesmo acesso do formulário, as tabelas de codificação dos materiais e medicamentos conforme a ANS (Materiais: Codificação conforme ANS e Medicamentos: Codificação conforme a ANS). Caso não exista a codificação desejada nas tabelas, pode ser utilizada a codificação padrão TISS.

AMIL
A partir do dia 20 de Agosto de 2017, a Guia de Consulta do convênio AMIL não deverá mais ser utilizada. Usaremos a Guia SP/SADT também para consultas. Todos os procedimentos e consultas deverão ser autorizadas no site www.amil.com.br (Login: 10968008 / Senha: sancoop1).

FUSEX
Informamos que o convênio FUSEX não aceitará os termos em Xerox, somente o original. O mesmo também ter que ser preenchido com o procedimento realizado.

"SANCOOP - Cooperação que gera resultados!"
15/08/2017
VERSÃO EM PDF PARA IMPRIMIR - 657 KB


EDITORIAIS JORNAL DA SANCOOP Seja nosso colaborador