CIRCULAR

Detalhe da circular
7/2/2017
CIRCULAR 2 – 02/2017
Reajuste do Plano de Saúde Santa Casa
É política da SANCOOP implantar o reajuste anual para todas operadoras de Planos de Saúde adotando, em caso de negativa, em algumas situações, inclusive, a suspensão do atendimento.
Em relação ao Plano de Santa Casa Família foi acordado com a diretoria da Instituição que, após o reajuste no valor da consulta médica realizada em Outubro/2016 (10,9%), seriam iniciadas as tratativas para a negociação dos referenciais de honorários e SADT a partir de Dezembro/2016.
Não obstante o avençado, fomos informados que, em virtude de uma dívida da “Prefeitura Municipal de Montes Claros”, a Santa Casa está impossibilitada de viabilizar qualquer reajuste nos honorários e no SADT.
Assim, em virtude dos patamares adotados pelo Plano de Santa Casa Família e da impossibilidade de revisão, sugerimos que cada cooperado analise, detidamente, o seu nível de comprometimento financeiro.
Ratificamos o nosso firme propósito em continuar lutando na defesa dos honorários de nossos cooperados.

Pediatras – Hospital Santa Casa:

Em 01 de Fevereiro de 2017, a SANCOOP passou a faturar todos os atendimentos realizados no Hospital Santa Casa por pediatras, incluindo Pronto Atendimento e Assistência ao RN Sala de Parto.

SANCOOP - Cooperação que gera resultados!
07/02/2017
VERSÃO EM PDF PARA IMPRIMIR - 627 KB


EDITORIAIS JORNAL DA SANCOOP Seja nosso colaborador