CIRCULAR

Detalhe da circular
1/5/2017
CIRCULAR 1 - 05/2017
Fisioterapeutas
Para realização do procedimento 5.00.00.233 – Atendimento Fisioterapêutico ambulatorial para alterações inflamatóriase ou degenerativas do aparelho Genito-Urinário e reprodutor, e/ou proctológico,o profissional deve encaminhar à SANCOOP, o certificado de especialização em Fisioterapia Obstetrícia, evitando assim que os atendimentos sejam glosados.

PROMED:
Para que a autorização do convênio Promed seja válida, é necessária a confirmação da senha no site www.promed.com.br “Emissão de Guias/confirmação de Pedido/Autorização”, digite o número da autorização, clique “verificar”, e aparecerão os dados do paciente. Certifique-se que estão corretos os dados e clique em “confirmar autorização’’

FUNDAFFEMG:
O convênio FUNDAFFEMG liberou o site para a solicitação de autorizações. Consultas e procedimentos passarão a ter obrigatoriedade de serem autorizados. Informação valida a partir de 01/05/2017. Sendo assim, as guias que forem encaminhadas após esse prazo, sem autorização, serão devolvidas.

SAÚDE SISTEMA:
Reforçamos que as consultas e procedimentos do convênio SAÚDE SISTEMA precisam ser autorizados. Toda autorização deve ser validada no portal do convênio.

COPASS SAÚDE:
Os códigos 4.02.01.21-0 vídeo-endoscopia naso-sinusal com ótica flexível e 4.02.01.25-2 - vídeo-
faringolaringoscopia com endoscópico flexível, não podem ser realizados simultaneamente. Segundo o convênio existe indicação do uso simultâneo de ambas as técnicas, mas, em casos individualizados, a exemplo, o estadiamento de tumores das vias respiratórias altas e a pesquisa de HPV, podem ser eventualmente necessários à conjugação dos exames.
Na indicação e solicitação dos exames o profissional deverá explicitar os motivos, de acordo com o exame clínico, para melhor avaliação da assessoria médica da Copass Saúde.

Reajuste de Convênios:
Os convênios abaixo tiveram reajustes e as novas bases contratadas já estão disponíveis no site da SANCOOP, www.sancoop.com.br, no ícone Faturamento / Informações de Convênio.
- UNIMED (porte e consultas)
- CASU
- VIVAMED (porte, UCO e Taxas – endoscopia e colonoscopia)


"SANCOOP - Cooperação que gera resultados!"
01/05/2017


VERSÃO EM PDF PARA IMPRIMIR - 870 KB


EDITORIAIS JORNAL DA SANCOOP Seja nosso colaborador