CIRCULAR

Detalhe da circular
29/3/2017
CIRCULAR 1 - 04/2017
SAÚDE SISTEMA:
Toda autorização prévia deve ser validada (autorizada) no portal do convênio. Todos os procedimentos passaram a ter obrigatoriedade de autorização, devendo conter, na guia encaminhada à SANCOOP, a anotação do numero de guia e senha. Para sessões (fisioterapia, Psicologia, nutrição, fonoaudiologia e terapia ocupacional) a guia TISS no campo 63, itens 1 a 10, deve ser preenchido com data inicial do atendimento, ou seja, a data de validação do atendimento do portal.

VIVAMED – Anexo Pedido Médico no Portal
O site da Vivamed está apto a anexar os pedidos médicos não sendo necessário mais encaminhar via email. Faz-se necessário realizar autorização para consultas, procedimentos e exames.
41301099 – Coleta de Material Ginecológico: convênio não paga quando cobrado junto com a consulta.

REAJUSTE DE CONVÊNIOS:
O convênio abaixo teve reajuste e as nova base contratada já está disponível no site da
SANCOOP, www.sancoop.com.br, no ícone Faturamento, Informações de Convênio.
- MAPFRE

CEMIG SAÚDE:
Informamos que o usuário e senha da Cemig Saúde para autorização dos procedimentos mudou:
Acesse: http://www.cemigsaude.org.br/site/home
Usuário: 00729281000118
Senha: sancoop01
Ressaltamos que esta senha é de uso comum, não podendo ser alterada.

ASSEFAZ:
O convênio ASSEFAZ liberou o site para a realização de autorizações de procedimentos que necessitam de autorização.
Acesse: http://www.assefaz.org.br/novo/prestador/autorização-de-procedimentos
Senha: sancoop01

SANTA CASA FAMILÍA (Op. Plano de Saúde):
Antes de solicitar autorização no site do convênio, é necessário consultar a elegibilidade do paciente. No site clique em relatórios/ consultar beneficiários.


"SANCOOP - Cooperação que gera resultados!"
01/04/2017

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