CIRCULAR

Detalhe da circular
1/1/2017
CIRCULAR 1 – 01/2017
Central de Consultas:
Informamos que as consultas realizadas na Central de Consultas da Santa Casa já estão sendo faturadas pela SANCOOP.

CONSULTORIA PREVIDENCIÁRIA:
A partir de Janeiro/2017, a SANCOOP estará realizando uma consultoria previdenciária para todos os seus cooperados. Essa consultoria terá por objetivo verificar a situação das contribuições feitas pelos cooperados ao INSS como contribuinte empregado ou contribuinte individual.
A avaliação da situação previdenciária é válida para os que contribuem há vários anos que, dessa forma, poderão verificar sua situação e assim propor medidas corretivas, ou para aqueles que estão iniciando a contribuição e assim já iniciarão suas contribuições de forma regular. Agende seu atendimento pelo telefone (38) 2101-2106.

DECLARAÇÃO DE INSS:
A partir do dia 02/01/2017 até o dia 16/01/2017, os cooperados que efetuam o desconto de INSS em outras fontes, deverão apresentar e/ou renovar no Setor financeiro, as declarações conforme padrão SANCOOP, informando as fontes de retenção de INSS. Dúvidas devem ser esclarecidas através dos telefones: (38) 2101-2108 / (38) 2101-2115, ou e-mail: financeiro@sancoop.com.br.

Retirada de Documentos:
A SANCOOP, em seu compromisso de buscar a melhoria constante de seus processos, implantou a digitalização dos documentos de seus cooperados. Diante disso estamos disponibilizando as cópias dos documentos entregues no ato de sua admissão na SANCOOP. Solicitamos que essas cópias sejam retiradas na recepção da cooperativa até o dia 16 de Janeiro de 2017. Após esta data os documentos serão descartados mediante o devido acompanhamento da destinação.

REAJUSTE DE CONVÊNIOS:
Os convênios abaixo tiveram reajustes e as novas bases contratadas já estão disponíveis no site da SANCOOP, www.sancoop.com.br , no ícone Faturamento, Informações de Convênio.
- Assistência Card do Brasil
- Gama Saúde

"SANCOOP - Cooperação que gera resultados!"
01/01/2017

VERSÃO EM PDF PARA IMPRIMIR - 529 KB


EDITORIAIS JORNAL DA SANCOOP Seja nosso colaborador