CIRCULAR

Detalhe da circular
23/2/2016
CIRCULAR 1 - 03/2016
Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária:

Dia 09/03/2016, às 19:00 horas em última chamada, no espaço 4Quatro1, localizado na rua Tapajós, nº 441 - Melo, para as seguintes ordens do dia:
Assembleia Geral Ordinária:

I.Prestação de contas pela Diretoria referente ao exercício 2015, acompanhada de parecer do Conselho Fiscal, compreendendo:
a) Balanço;
b) Relatório da gestão;
c) Demonstrativo das sobras ou das perdas apuradas ;
II. Destinação das sobras apuradas após a dedução dos percentuais destinados aos fundos legais, ou rateio das perdas não cobertas pelo fundo de reserva.
II - Eleição do Conselho Fiscal, conforme regras previstas no Estatuto.
IV - Fixação do valor dos honorários da Diretoria e da cédula de presença dos membros do Conselho de Técnico Cientifico e do Conselho Fiscal.
V - Avaliação da Renovação da apólice do seguro de responsabilidade Profissional. VI- Manutenção do seguro de vida.
VII - Definição do valor da quota parte.
VIII - Quaisquer outros assuntos de interesse social.

da Assembleia Geral Extraordinária:
- Alteração do estatuto.

Prontuários:
Seguindo as determinações do Código de Ética Médica (Resolução 1931/2009), Art. 87, § 1o, o prontuário deve conter, além dos dados clínicos do paciente, a assinatura e número de registro do médico no Conselho Regional de Medicina.
Diante disso, solicitamos especial atenção ao preencher os documentos que compõem o prontuário, folhas de sala (cirurgiões, auxiliares e anestesistas), evolução clinica, partograma, folha de berçário, uma vez que somente poderemos realizar o faturamento dos honorários que estiverem devidamente ASSINADOS e especificado o número de registro no CRM.
Esta determinação prevalece a partir de 01/07/15, para os atendimentos prestados ao SUS e todos os convênios, e é imprescindível para que possamos evitar glosas e prejuízos financeiros aos cooperados.
Contamos com a colaboração de todos.

Faturamento PMMG:
Bombeiros e PM: Não podem ser preenchidos na mesma guia os atendimentos de pacientes da PM e dos Bombeiros. Nestes casos o preenchimento deverá ser feito em guias separadas.

"SANCOOP - Cooperação que gera resultados!"
24/02/16

VERSÃO EM PDF PARA IMPRIMIR - 858 KB


EDITORIAIS JORNAL DA SANCOOP Seja nosso colaborador