CIRCULAR

Detalhe da circular
14/11/2015
CIRCULAR 1 - 11/2015
Códigos de consulta:
 
Somente os convênios Santa Casa Família e PMMG utilizam os códigos 10014(consulta consultório) e 10073 (consulta hospitalar). Assim ao preencherem as guias e protocolos no WEBSIOS utilizem estes códigos somente para os convênios acima mencionados.

Informações para atendimento:
Informamos que os valores de alguns convênios foram reajustados:
Cabefe
Saúde(Sistema Assistencial Unificado de Empresas.
Informações para atendimento desses convênios foram atualizadas no site da SANCOOP www.sancoop.com.br.

Segunda via da guia:
 Os convênios que possuem 2 (duas) vias (1ª original e 2ª carbonada) na guia, somente a primeira deve ser entregue na SANCOOP. Não há necessidade do envio em duas vias.

GEAP:
A pré senha disponibilizada no ato da solicitação de autorização não válida o atendimento.Gentileza atentar para a finalização do processo,pois a senha contem 10 dígitos e inicia com o numeral 9.

Senha Postal Saúde:
A SENHA de autorização do POSTAL SAÚDE mudou:
LOGIN : 00729281000118
SENHA: fature1.
ESTA SENHA NÃO DEVE SER ALTERADA.

Convênio CABEFE:
Os atendimentos aos usuários do convênio CABEFE, devem ser realizadas em guia própria do convênio. As guias estão disponíveis na SANCOOP.

SANTA CASA:
Solicitamos que as guias de atendimento da SANTA CASA FAMÍLIA, especificadamente os atendimentos que se referem aos usuários da ABRANGE, sejam entregues até 8 dias após o atendimento, pois o mesmo possui faturamento diferenciado no hospital SANTA CASA.

FUSEX:
No dia 26/10/2015 houve o término do exercício financeiro do convênio FUSEX. As guias entregues até essa data serão faturadas e pagas até dezembro, após esse prazo todas as guias faturadas só serão pagas à partir de janeiro 2016. Ressaltamos que todos os atendimentos podem ser realizados normalmente mediante autorização.

SANCOOP
02/11/15

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