CIRCULAR

Detalhe da circular
7/8/2015
CIRCULAR 1 - 08/2015
Caixa (Caixa Econômica Federal):
Já está disponível no site da SANCOOP (www.sancoop.com.br), a tabela onde é possível verificar os procedimentos que necessitam de autorização do convênio Caixa.

Segunda via:
Não há necessidade do envio das guias em duas vias, uma vez que a guia original é enviada ao convênio e a cópia é digitalizada na SANCOOP. Assim solicitamos o envio de somente uma via das guias.

CAPESAÚDE:
Para otimizar a liberação de senhas, desde o dia 20/07/2015 a CAPESESP (CAPESAÚDE) ampliou o horário de atendimento da rede credenciada médica via chat, que agora funciona das 07h às 19h, de segunda à sexta-feira no site www.capesesp.com.br. O link está do lado direito da tela em “Chat clique aqui”.

Preenchimento de Guias:

Como já amplamente informado, todas as guias de consulta/sadt devem ser enviadas a SANCOOP devidamente preenchidas nos campos obrigatórios, a saber:
Guias de Consulta - preencher campos de números: 03 e 04;
05 - Obrigatório para os convênios Capesaúde, Golden Cross e Camed;
07, 20, 21, 22 e 23 - Pode bater o carimbo do profissional, desde que fique legível;
28 - Para caso de análise de retorno;
32, 34, 35 , 36 , 38 e 39.
Guias de SADT - preencher campos de números: 05 - caso necessite de senha;
07, 08, 09 - obrigatório para os convênios Capesaúde, Golden Cross e Camed;
11, 17,18 e 19 - Pode bater o carimbo do profissional solicitante, desde que fique legível;
21, 26 , 27, 42,43 e 44 - Pode bater o carimbo do profissional executante, desde que fique legível;
46, 48 , 51 ,55 , 56 , 57, 63 – preencher no caso de terapias;
86 – preencher, caso não tenha o pedido médico em formulário próprio;
88 e 89 : preencher.
Todos esses campos devem ser preenchidos ou as guias serão devolvidas para a complementação das informações.

Intraweb:
Para preenchimento do protocolo no intraweb, foram acrescentados alguns campos como “Tipo de Guias” onde deverá descrever se a guia é de consulta ou SADT. Outro campo a ser preenchido é o "Local de Atendimento", se o atendimento foi realizado em hospital (selecionar o nome do hospital) ou em consultório.

PMMG:
É necessário que todos os dígitos da matrícula, inclusive o número 0 (zero), seja informado no preenchimento da guia.
Atendimentos de pacientes das corporações Bombeiros e Polícia Militar devem ser preenchidos em guias distintas, pois se preenchidos juntos ocasionam glosas.

SANCOOP
10/08/15


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