CIRCULAR

Detalhe da circular
28/10/2014
CIRCULAR 1 - 11/2014
Fundação Saúde Itaú:
Em virtude de impasse na negociação com a Fundação Saúde Itaú, a partir do dia 06/11/14, estará suspenso o atendimento aos usuários deste plano.
Mantenha-se informado sobre o andamento desta negociação através do site da SANCOOP, www.sancoop.com.br ou pelo telefone (38) 2101-2100.  
 
CAIXA:
Informamos que as guias TISS da versão antiga do Saúde CAIXA, foram recebidas pela SANCOOP até o dia 24/10/14, pois, a partir desta data, o convênio não mais fatura guias neste modelo.
  
CASSI:
O contrato entre Cassi e SANCOOP é firmado somente para faturamento de consultas, porém, excepcionalmente, podem ser realizados exames e outros procedimentos. Para estes procedimentos é necessária a solicitação de autorização prévia.
  
Exames/terapias:
Reforçamos que as guias de SADT onde são faturados exames e terapias, passaram por algumas mudanças desde o mês de setembro, portanto, só poderão constar 4 exames ou sessões. Ultrapassando esse limite deve-se preencher nova guia.
 
Login e senha:
Os usuários e senhas fornecidos aos cooperados e secretárias para autorização de consultas e procedimentos online é de domínio multiusuário, ou seja, é usado por várias pessoas que ficam prejudicadas quando a mesma é modificada sem prévia comunicação. Desta forma, os usuários e senhas informados pela SANCOOP não devem ser alterados.
 
Valores de CONSULTAS - REAJUSTES:
Nos últimos meses vários convênios tiveram os valores de consultas reajustados inclusive, com reajustes significativos o que representa uma recuperação parcial das perdas acumuladas ao longo de vários anos. A principal justificativa para estes reajustes, foi a possibilidade de melhoria do interesse dos profissionais cooperados em atender os usuários dos convênios.
 
 
Vejam os principais valores de consultas médicas:

A SANCOOP se empenha em negociar anualmente o reajuste dos procedimentos porém, é de fundamental importância a sua colaboração no sentido de viabilizar o atendimento aos usuários dos planos de saúde.
Fortaleça sua cooperativa!
 
 
SANCOOP
03/11/14 

VERSÃO EM PDF PARA IMPRIMIR - 423 KB



EDITORIAIS JORNAL DA SANCOOP Seja nosso colaborador