CIRCULAR

Detalhe da circular
2/10/2014
CIRCULAR 1 -10/2014
CEMIG SAÚDE:
Alguns procedimentos do convênio Cemig Saúde necessitam de autorização prévia e, assim sendo, a solicitação deverá ser realizada pelo e-mail relacionamento@cemigsaude.org.br ou pelo fax (31) 3253-4946. Em www.sancoop.com.br/convenios_info.asp estão disponíveis as especialidades que necessitam de autorização.


FUNDAÇÃO LIBERTAS:
Todos os atendimentos prestados para os usuários da Fundação Libertas, devem ser obrigatoriamente autorizados previamente. São disponibilizadas duas opções para a autorização, através do telefone 0800 704 3700 ou pelo site www.fundacaolibertas.com.br
Usuário: 0072928100011800 / Senha: 132435


HAP VIDA:

Informamos que a SANCOOP firmou parceria com a operadora HAP VIDA, já estando assim, liberado o atendimento aos usuários deste convênio a partir da presente data. Todos os procedimentos necessitam de autorização prévia, que deverá ser solicitada pelo site www.savi.hapvida.com.br / Usuário: HAP006039 / Senha: sancoop176 / Opção autorização.


CAMED VIDA:
Reforçamos que desde o dia 1º de outubro, o convênio CAMED VIDA (guia rosa), suspendeu suas atividades, não podendo mais haver atendimento aos usuários deste plano. Ressaltamos que continua sem qualquer alteração o atendimento aos usuários do convênio CAMED SAÚDE (guia azul).


Atualização dos formulários TISS:
Em virtude de alteração do padrão de Troca de Informações na Saúde Suplementar (TISS), a descrição do Código Brasileiro de Ocupação (CBO), e dos parâmetros para codificação das terapias foram alterados.
Conforme esta nova padronização da ANS, somente poderão ser descritos 4 códigos de procedimentos/exames por guia. Caso ultrapasse esta quantidade, deve-se preencher uma nova guia.


Cobrança de taxa, material e medicamento:
De acordo com a nova padronização da ANS, a codificação para cobrança de taxa, materiais e medicamentos deve ser realizada conforme tabela padrão da ANS, que está disponível no site da SANCOOP, http://www.sancoop.com.br/convenios_tab.asp

SANCOOP
06/10/14


VERSÃO EM PDF PARA IMPRIMIR - 250 KB



EDITORIAIS JORNAL DA SANCOOP Seja nosso colaborador