CIRCULAR

Detalhe da circular
17/6/2014
CIRCULAR 1 - 06/2014
ASSEFAZ E GOODLIFE:
Informamos que foi reatada a parceria com os convênios Assefaz e GoodLife, já estando assim, liberado o atendimento aos usuários destes convênios.


PROMED:
A Promed Assistência Médica, com o intuito de agilizar e facilitar o atendimento a seus usuários, comunica que desde o dia 02/06/2014, todos os pedidos de exames não terão prazo de validade, sendo assim, a data dos mesmos deverá ser desconsiderada, será avaliada somente indicação clínica.


CASEMBRAPA:
Para a realização dos procedimentos abaixo será necessária autorização, que será feita apenas pelo email: autorizacoes@casembrapa.org.br
- Terapias (fonoaudiologia, nutrição, psicoterapia e terapia ocupacional) 10 dias;
- Exames (conforme o tipo de exame) 10 dias.


RETORNO DE CONSULTA:
Reforçamos para que fiquem atentos ao prazo do retorno da consulta. A informação sobre os prazos de retorno está disponível no site www.sancoop.com.br / serviços / informações convênios/ selecione a especialidade. Dentro do prazo de retorno só é permitida a cobrança de nova consulta mediante uma justificativa médica.


VITALLIS:
Para a autorização de consultas e procedimentos realizados em Montes Claros, o número é 3221-9937. Para as demais cidades, a autorização é através do número 0800-7013 802. Reforçamos que a SANCOOP não possui credenciamento para faturar a rede PLATINA.

SANCOOP
17/06/14

VERSÃO EM PDF PARA IMPRIMIR - 120 KB



EDITORIAIS JORNAL DA SANCOOP Seja nosso colaborador