CIRCULAR

Detalhe da circular
5/3/2014
CIRCULAR 01 - 03/2014
Assembleia Geral Ordinária e Assembleia Geral Extraordinária:
No dia 19 de março de 2014, a SANCOOP realizará a sua Assembleia para apresentação do balanço anual de 2013, eleição dos membros do conselho fiscal e proposta de alteração do estatuto. As inscrições para o conselho fiscal deverão ser realizadas até o dia 07/03/2014, na sede da SANCOOP.
As assembleias serão realizadas no Centro de Aprendizado e Aperfeiçoamento Dr. Farley Carneiro e Silva, situado na Rua Coronel Spyer 404, em última chamada às 18:30 horas.

Life Saúde:
Nas guias de consulta e SADT do convênio Life Saúde, é obrigatório o preenchimento do tipo do plano do paciente. Sem essa informação, a guia será devolvida e o processo de faturamento protelado até que todas as informações sejam inseridas.

Cabefe:
Os atendimentos aos usuários do convênio CABEFE, devem ser realizadas em guia própria do convênio, disponível na SANCOOP.

Codevasf:
As autorizações para a realização de procedimentos devem ser solicitadas pelo telefone 0800 7074 772 / ramal 2 / opção de atendimento 2.

Golden Cross:
A partir do dia 12 de março, está suspenso o atendimento prestado aos usuários do convênio Golden Cross.

Programa Afinidades:
A partir do dia 1º de março, o novo cartão do Programa Afinidades estará disponível para todas as secretárias dos cooperados na recepção da SANCOOP. Faça seu cadastro, complete a tabela de pontuação e participe de todos os eventos.
Maiores informações em nosso site www.sancoop.com.br ou em nosso Facebook.

Comprovante de rendimentos 2013:
Segue em anexo a circular, o comprovante de rendimentos ano base 2013 para a Declaração do Imposto de Renda 2014.

Unimed:
Em virtude de negociação existente, sempre serão cobrados os mesmos valores pagos aos cooperados UNIMED, porém a SANCOOP realizou uma negociação para um novo valor de consulta em pronto atendimento.
A partir do dia 1º de março de 2014, o valor da consulta será de R$ 50,00.
Ratificamos que conforme resolução do CRM 4007/2010, não existe retorno em pronto atendimento.
Para isso, é necessário que em todas as guias de consulta/SP SADT em pronto atendimento sejam apresentadas com a justificativa médica além do horário de atendimento para cobrança de eventuais acréscimos.

Adm Sancoop
05/03/14

 

VERSÃO EM PDF PARA IMPRIMIR - 64 KB



EDITORIAIS JORNAL DA SANCOOP Seja nosso colaborador