CIRCULAR

Detalhe da circular
10/7/2013
CIRCULAR 01 - 07/2013
1. Atendimento Promed:
Após negociação com a PROMED já podem ser reiniciados os atendimentos prestados aos usuários deste convênio.

2. Convênio Vera Cruz:
Para o atendimento aos usuários do convênio Vera Cruz (Âncora) é necessário que o médico descreva na guia a justificativa do atendimento. Os atendimentos encaminhados sem esta justificativa são passíveis de glosa.

3. Entrega das guias:
- Preencha corretamente o protocolo eletrônico a ser encaminhado à SANCOOP identificando, inclusive, o envio de lista de materiais e medicamentos a serem faturados. Neste caso, identifique o procedimento como MEDICAMENTOS/OUTROS.
- As guias cujo atendimento for realizado em hospitais devem ser identificadas com o carimbo do HOSPITAL.

4. Faturamento PMMG:
Bombeiros e PM: Não podem ser preenchidos na mesma guia os atendimentos de pacientes da PM e dos Bombeiros. Nestes casos o preenchimento deverá ser feito em guias separadas.

Autorização de Procedimentos:
Os procedimentos autorizados em uma mesma guia devem ser realizados no mesmo dia, uma vez que seguem a regra da tabela para procedimentos realizados no mesmo ato (50% mesma via de acesso, 70% vias de acesso diferentes).

5. Correios:
Procedimentos realizados em ambulatório com participação de anestesista é necessária a apresentação de uma guia de SADT para cobrança, separadamente, dos honorários do cirurgião e anestesista.

6. Autorização Prévia – procedimentos eletivos:
Ao realizar procedimentos eletivos, certifique-se de solicitar a autorização antes de realizá-los pois autorizações posteriores são glosadas pelos convênios.


Adm Sancoop
10/07/13


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