CIRCULAR

Detalhe da circular
14/3/2013
CIRCULAR 02 - 03/2013
Atendimento GEAP

Em virtude de retomada na negociação com o convenio GEAP já podem ser reiniciados os atendimentos aos usuários deste plano

Cemig Saúde
Após negociação com o convenio Cemig Saúde ficou acertado que não haverá necessidade de solicitação de autorização pelo site saúde connect. Estas, as autorizações, deverão ser solicitadas na agencia local pelo telefone (38) 2103-9476.

A Tabela com a lista de procedimentos que necessitam autorização está disponível no site da Sancoop, www.sancoop.com.br, serviços, tabela de convênios, CEMIG SAÚDE - Procedimentos/exames que necessitam de autorização.

Saúde Assistencial

Para a realização de qualquer procedimento para os usuários da operadora Saúde Assistencial deve ser previamente solicitado o número da transação junto a orizon, independente da necessidade de autorização ou não para realização do procedimento. Necessário informar o número da transação na guia encaminhada a Sancoop.
Telefone de contato Orizon 3003-7333 ou 4004-8004.

Laudo médico

Para o faturamento de exames não há necessidade de envio de laudo pois este documento é confidencial ao profissional e o paciente não podendo ser divulgado.


Código Procedimento – solicitação de autorização

Ao solicitar uma autorização para realização de um procedimento ou exame, certifique-se de estar utilizando a tabela pactuada com o convênio.
Autorizações solicitadas com o código da tabela errada geram glosas devidas.

As informações sobre as tabelas pactuadas estão descritas no site da Sancoop, www.sancoop.com.br, serviços, informações adicionais convênios.

Adm. Sancoop - 15/03/13


CLIQUE AQUI PARA ARQUIVO EM PDF



EDITORIAIS JORNAL DA SANCOOP Seja nosso colaborador