CIRCULAR

Detalhe da circular
22/2/2013
CIRCULAR 01 - 02/2013
Cemig Saúde :
Informa que a partir de 01/03/2013, a autorização emitida pelo sistema Saúde Connect será obrigatória para todos os atendimentos. A autorização emitida por meio do Saúde Connect serve para verificar elegibilidade, ou seja, se o beneficiário está ativo no plano no momento do atendimento.
e-mail: relacionamento@cemigsaude.org.br ou telefones: 0800.0309009 ou 3429.5200.

Vivamed :
procedimentos e exames com valor superior a R$ 130,00 devem ser previamente autorizados.

Assembléia Geral Ordinária :
Em 26/03/12, a Sancoop realizará a sua assembléia anual para apresentação do balanço anual do ano de 2012, eleição da diretoria, conselho fiscal e conselho técnico cientifico de admissão. Será no Portal de Eventos, em ultima chamada, às 19:00 horas.

Preenchimento de Guias de Consulta e SP SADT:
As consultas realizadas em consultório devem ser cobradas em guias de consulta.
Quando a consulta for seguida de procedimento ou exame realizados em consultório a cobrança deve ser realizada na guia de SP SADT.
Exames e atendimentos seriados devem ser cobrados em guias de SP/SADT.

Convênio PMMG:
Ao efetuar o preenchimento das faturas de consulta do convênio PMMG observar que não devem vir na mesma fatura, as consultas realizadas por bombeiros e militares. Cada uma deve ser apresentada em fatura separada. A observação está no verso da carteira do usuário.

Petrobras:
A Sancoop não possui contrato para atendimento aos usuários da Petrobras que possuem matrícula iniciado com o número 4 e código da ANS é 354571 descrito na carteira do paciente.

GEAP:
Em virtude de impasse nas negociações com o Convenio GEAP estão suspensos os atendimentos prestados aos usuários deste convenio.
Solicitamos que sejam entregues a Sancoop, com a máxima urgência, todas guias com os atendimentos prestados.
 



EDITORIAIS JORNAL DA SANCOOP Seja nosso colaborador